Loja de roupa recorta e dobra 300 livros para montar vitrine

O que você acha da ideia da loja Lilla Ka, de São Paulo, que resolveu montar sua vitrine de final de ano com livros? Veja abaixo o texto de Maria Fernanda Rodrigues contando o fato. O texto foi publicado no site Publishnews, em 16/12/2010.

Por Maria Fernanda Rodrigues - A Lilla Ka é especializada em roupas femininas. Para desejar feliz ano novo às clientes das lojas da Alameda Lorena e dos shoppings Morumbi e Higienópolis, em São Paulo, e do Iguatemi, em Campinas, ela resolveu inovar e decorou suas vitrines com livros. “A ideia é desejar que as pessoas tenham boas histórias para contar em 2011”, explica a gerente de marcas Diana Sternfeld.

O desafio era, então, fazer tudo isso sem deixar a vitrine com cara de livraria. Os cerca de 300 livros, comprados de sebos de acordo com o formato e a coloração das páginas, foram então dobrados ou recortados e colocados ao lado das manequins.

Segundo Diana, não deu dó fazer toda essa bricolagem bibliográfica. “Num primeiro momento, nos preocupamos, mas o resultado foi muito bom”, ela disse. “Os livros são usados e suas histórias já foram muito lidas. Para a gente, eles não perderam o valor”. Os exemplares que ainda estiverem em condição quando a vitrine for desmontada devem ser doados.

Fonte: Publishnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita