quarta-feira, 13 de julho de 2011

Livros sobre mídias sociais, comunicação e web 2.0 para download

O jornalista e blogueiro Cleyton Carlos Torres (*) dá a dica de livros para download sobre mídias sociais e internet. É só clicar no nome da obra para fazer o download. Boa leitura!

Em inglês:
01. The New Rules Of Viral Marketing (David Meerman Scott)
02. Podcast Marketing eBook (Christopher Penn)
03. Social Web Analytics (Social Web Analytics)
04. Masters Of Marketing (Startup Internet Marketing)
05. Get Viral Get Visitors (Stacie Mahoe)
06. Geeks Guide To Promoting Yourself With Twitter (Geekpreneur)
07. The Zen of Blogging (Hunter Nutall)
08. A Primer In Social Media (Smash Lab)
09. SEO For Wordpress Blogs (Blizzard Internet)
10. The Essential Guide To Social Media (Brian Solis)

Em espanhol:
01. Comunicación Multicultural em Iberoamérica (José Marques de Melo)
02. Marketing e comunicación (José Sixto García)
03. Retórica en la empresa: Las habilidades comunicativas (María del Mar Gómez Cervantes)

Em português:
01. Como escrever para a web (Guillermo Franco)
02. O que é o virtual? (Pierre Lévy)
03. Jornalismo 2.0: como viver e prosperar (Mark Briggs)
04. Web 2.0: erros e acertos (Paulo Siqueira)
05. Para entender a internet (org. Juliano Spyer)
06. Redes sociais na internet (Raquel Recuero)
07. Televisão e realidade (Itania Gomes)
08. Autor e autoria no cinema e televisão (José Francisco Serafim)
09. Comunicação e mobilidade (André Lemos)
11. Conceitos de Comunicação Política (org. João Carlos Correia)
13. Informação e Persuasão na web (org. Paulo Serra e João Canavilhas)
14. Teoria e Crítica do Discurso Noticioso (João Carlos Correia)

* Cleyton Carlos Torres, jornalista e blogueiro. Pós-graduando em História e em Comunicação, com ênfase em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing. É pesquisador de novas tecnologias, web 2.0, comunicação, mídia e jornalismo digital. É editor do Blog Mídia8!

Nenhum comentário:

Postar um comentário