quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chamada de trabalhos para Seminário Internacional "Narrativas e memória social - Abordagens teóricas e metodológicas"

Encontra-se aberta até ao próximo dia 31 de Março chamada de trabalhos para o Seminário Internacional “Narrativas e memória social - Abordagens teóricas e metodológicas”, que se realiza nos dias 29 e 30 de Junho, na Universidade do Minho, em Braga/Portugal

Organizado pela equipe de investigação do projeto “Narrativas Identitárias e Memória Social” (FCT/CECS), visa discutir a relevância, o impacto e as consequências das diferentes abordagens e das teorias dominantes e emergentes nesta área.

Resumos até 300 palavras para comunicações orais ou posters, e uma breve biografia de cerca de 150 palavras podem ser enviados para a organização da conferência: nims@ics.uminho.pt

As propostas de comunicação oral ou poster deverão ser submetidas em inglês, contendo nome, afiliação acadêmica e contatos. O prazo para o envio de propostas termina em 31 de Março de 2012 e a notificação sobre a aceitação das comunicações e posters será feita até dia 30 de Abril de 2012.

Call for papers em Português
Texto completo --->
Call for papers em Inglês
Texto completo --->

Este seminário contará com a participação de reputados especialistas, investigadores de várias disciplinas e de diversas regiões do globo, envolvidos em projetos relacionados com estes temas.

Website do seminário:
http://www.lasics.uminho.pt/internationalseminar2012/
Questões relacionadas ao envio de propostas:
Lilia Abadia
- b5847@ics.uminho.pt

Fonte: http://www.cecs.uminho.pt/28_seminario_nims.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário