Sede do 10º encontro da SBPJor será Curitiba

A sede do próximo encontro da SBPJor (Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo), em novembro de 2012, é a PUC-PR, localizada na capital paranaense. O 10o SBPJor será realizado em parceria entre três instituições: PUCPR, UFPR e UTP.
O tema do encontro 2012 será a Pesquisa em Jornalismo da América Latina, com a expectativa de participação de pesquisadores dos países vizinhos. Implantado na edição 2011, o Encontro de Jovens Pesquisadores, espaço para apresentação de trabalhos de Iniciação Científica em Jornalismo, terá continuidade. A avaliação da diretora científica Claudia Quadros (gestão 2010-2011) é de que a qualidade dos trabalhos e dos debates nas apresentações dos estudantes foi muito positiva no encontro realizado na ECO-UFRJ.
Além das atividades destinadas aos graduandos, como o encontro de jovens pesquisadores e oficinas, o 10o. SBPJor terá espaço para apresentações individuais, coordenadas e mesas com conferencistas convidados. A chamada de trabalhos para o evento está programada para o primeiro semestre de 2012.
Fonte e mais informações: http://www.sbpjor.org.br/sbpjor/?p=11173

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita