Escola do Futuro e Prof. Ismar Soares, finalistas de Prêmio da Intercom

Será no próximo dia 22 de junho, sexta-feira, durante o Ato de Inauguração do novo prédio da Intercom, o anúncio dos vencedores do Prêmio Luiz Beltrão de Ciências da Comunicação, edição 2012. 
Neste ano, concorreram à categoria Liderança Emergente Adriana Cristina Omena dos Santos, Betânia Maciel e Walter Teixeira Lima Junior. Na categoria Maturidade Acadêmica, os indicados foram Antonio Cláudio Brasil, Arlindo Machado, Isabel Lustosa, Ismar de Oliveira Soares e Maria Salett Tauk Santos.
Para Grupo Inovador, os concorrentes foram: a Escola do Futuro, o Grupo Comunicacional de Belém, Nepcom e o Grupo de Pesquisa do Curso de Comunicação Social – Jornalismo UFU. Finalmente para Instituição Paradigmática concorreram: Aberj, IPEA e Unisinos.
Essas indicações foram feitas nos meses de abril e maio através do site da Intercom. Depois de analisadas uma a uma para verificar se atendiam aos critérios estabelecidos pelo regulamento do prêmio, as indicações deferidas foram votadas pelo júri do Prêmio Luiz Beltrão, formado por ex-presidentes da Intercom e por todos aqueles já contemplados na categoria Maturidade Acadêmica. 
A entrega do prêmio será realizada no Congresso Nacional da Intercom, em setembro, em Fortaleza.
Fonte: CCA/ECA-USP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita