segunda-feira, 25 de junho de 2012

IV Seminário Internacional Media, Jornalismo e Democracia acontece dias 6 e 7 de dezembro na Universidade Nova de Lisboa, em Portugal

IV Seminário Internacional Media, Jornalismo e Democracia, organizado pelo Centro de Investigação Media e Jornalismo (CIMJ), realiza-se nos dias 6 e 7 de Dezembro de 2012, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (Avenida de Berna, 26C - Lisboa).

O seminário tem por tema Pesquisa em Media e Jornalismo será dedicado a homenagear o principal dinamizador dos Estudos Jornalísticos em Portugal nos últimos trinta anos, o Professor Nelson Traquina, anterior presidente da direção do CIMJ.

programa integra sessões plenárias e sessões paralelas para comunicações de tema livre relacionadas com os media e do jornalismo, que serão sujeitas a um processo de dupla arbitragem científica.

Para submissão de comunicações, deverá consultar as normas definidas na chamada de trabalhos. O prazo para submissão de propostas de comunicação (envio de resumo) termina a 8 de Julho de 2012. As propostas de comunicação selecionadas serão divulgadas neste website, provavelmente até dia 15 de Julho de 2012.

As línguas oficiais do congresso são o português, o galego, o espanhol e o inglês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário