SBPJor abre inscrições para 10º Encontro Nacional de Pesquisadores e II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo


Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo - SBPJor abriu em 15 de junho as inscrições para apresentação de trabalhos no 10° Encontro Nacional de Pesquisadores e II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo. O tema do congresso de 2012 é a Pesquisa em Jornalismo na América Latina. O prazo de inscrições vai até 31 de julho.  

Uma novidade é que, devido a uma parceria estabelecida entre a SBPJor e  a Universidade de Brasília (UnB),  a submissão dos trabalhos será realizada pelo Portal de Administração de Conferências da UnB através do SOAC,  um sistema de gerenciamento para eventos científicos administrado pelo IBICT. Trata-se de um sistema de fácil utilização e já conhecido pela comunidade científica por ser um sistema  análogo ao SEER, utilizados em periódicos.

O evento, que ocorre em Curitiba entre 8 e 10 de novembro, será organizado pela PUCRS com o apoio da UTP e UFPR.

Veja nos links abaixo, as informações necessárias para submeter seu trabalho.

1) Leia as normas da chamada de trabalhos para a submissão2) Acesse o modelo para formatar os trabalhos a serem encaminhados ao 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo
3) Acesse o modelo para formatar os trabalhos a serem encaminhados ao II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo.
4) Baixe o documento para autorização do orientador relativo aos trabalhos a serem encaminhados ao II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo. 

5) Com o seu trabalho pronto e formatado, acesse a plataforma para a submissão de trabalhos: http://soac.bce.unb.br/. Será necessário realizar um cadastro no sistema para efetivar a submissão.

Sobre dúvidas ou problemas com o sistema de submissão, entrar em contato com a Diretoria Científica através do e-mail sbpjor.diretoriacientifica@gmail.com.

Mais informações nos sites www.sbpjor.org.br (informações gerais) e http://soac.bce.unb.br/(sistema de submissão de trabalhos).

Fonte: Site da SBPJor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita