Unicef lança concurso infanto-juvenil 'Tem a ver com habilidade!'



Ressaltar o direito à liberdade de crianças com necessidades especiais e fazê-las crescer em um ambiente que permita desenvolver plenamente seu potencial é a proposta do concurso infanto-juvenil, Tem a ver com habilidade!
O projeto é promovido pelo Unicef em nível global para pessoas com até 25 anos de idade. Os interessados devem enviar para a sede da instituição, m Nova Iorque, até o dia 15 de dezembro, um vídeo relacionado às deficiências, seja mostrando uma experiência pessoal ou comentando sobre os direitos das pessoas com deficiência e os desafios que elas enfrentam.
Todos os materiais audiovisuais devem ter um minuto de duração e podem ser de qualquer gênero: drama, comédia, ficção, documentário, animação ou ação. Os vídeos serão analisados por um painel de comunicadores e jovens que escolherá os finalistas e o vencedor. O vídeo vencedor além de ser disponibilizado para divulgação em todo o mundo e apresentado em canais online, também será usado como parte dos materiais de lançamento do relatório Situação Mundial da Infância 2013. O realizador do vídeo vencedor receberá uma filmadora Flip HDV da Sony.
Envio de material
Os vídeos devem ser colocados em um dos seguintes sites de compartilhamento de vídeos: YouTube, Blip, Dailymotion, ou Vimeo. Após colocar o vídeo em um desses sites, envie um e-mail para unicef.youthvideocontest@gmail.com com as seguintes informações: nome, idade, link para o vídeo, título do vídeo, endereço postal (com país), e-mail, número de telefone.
Fonte: RevistaPontoCom e Unicef

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita