sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Estudos em Comunicação

A Revista Estudos em Comunicação nº 12, do LabCom - Laboratório de Comunicação e Conteúdos Online Universidade da Beira Interior / Portugal pode ser baixada no link:
http://www.ec.ubi.pt/ec/12/

Os artigos são:
Online Coverage of the 2010 Brazilian Presidential Elections
por Heloiza G. Herscovitz

PDF
  • Ayatollah Khomeini: The changing face of Islam
    por Rob Leurs
    PDF
  • O lugar da participação dos cidadãos nos media: o caso do programa ‘Banda Ampla’ da TV3 da Catalunha
    por Fábio Ribeiro
    PDF
  • Signs, Systems and Complexity of Transmedia Storytelling
    por Renira Rampazzo Gambarato
    PDF
  • O papel do design no estabelecimento de contratos de leitura de jornais impressos: um estudo sobre a reforma gráfica de 2010 da Folha de S. Paulo (Brasil)
    por Ana Gruszynski
    PDF
  • The Greek Indignants through the domestic TV news bulletins
    por Anastasia Veneti, Stamatis Poulakidakos, Kostas Theologou
    PDF
  • Convergência, transmídia e excedente cognitivo na Ocupação da USP
    por Thiago Soares, Allysson Viana Martins
    PDF
  • Radiodifusão pública: um desafio conceitual na América Latina
    por Nelia R. Del Bianco, Carlos Eduardo Esch, Sonia Virgínia Moreira
    PDF
  • Renacer: análisis sobre un periódico de la comunidad boliviana en Argentina
    por Gerardo Halpern, Luciano Beccaría
    PDF
  • Big Data, Jornalismo Computacional e Data Journalism: estrutura, pensamento e prática profissional na Web de dados
    por Walter Teixeira Lima Junior
    PDF
  • La idea de objetividad de los periodistas dentro de la cultura periodística de España y Suiza: Objectivity in journalistic cultures of Spain and Switzerland
    por Martín Oller Alonso, Katrin Meier
    PDF
  • O poder simbólico e argumentativo do discurso em programas jornalísticos de televisão
    por Paulo Eduardo Silva Lins Cajazeira
    PDF
  • Internet e Cidadania nas periferias do Rio de Janeiro
    por Marco Schneider
    PDF
  • As políticas tecnológicas para a educação e a literacia digital: o caso do programa governamental ‘e.escolinha’
    por Sara Pereira, Ana Melro
    PDF
  • Avenida Brasil: o popular como pós-modernismo televisivo
    por Maria Beatriz Furtado Rahde, Roberto Tietzmann, Cristiane Finger Costa, Beatriz Dorfman
    PDF
  • Identidades Nacionais e Cinema: Uma recensão crítica do livro Directory of World Cinema: Spain
    por Isabel Macedo
    PDF
  • Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital
    por Liliana Pacheco
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário