terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Campanha estimula vida mais offline

KitKat lança campanha por uma vida mais offline e espalha pontos de “Não Wi-Fi” com bancos para as pessoas sentarem e desfrutar de um bom bate papo real, próximo e intimista: http://bit.ly/142wXNp



Com o slogan Have a break, have a KitKat (Faça uma pausa, coma um Kit Kat), a marca propõe uma campanha contra a geração conectada. Em Amsterdam, espalharam pontos de “Não Wi-Fi” com bancos para as pessoas sentarem e desfrutar de um bom bate papo real, próximo e intimista.Ahh, nesses pontos todos os lugares por perto que tivessem Wi-Fi, seriam bloqueados os acessos.



Obs: O que você acha de discutir essa campanha em sala de aula? Não um jeito interessante de vender um produto discutindo um assunto super atual que é o modo como as pessoas se relacionam atualmente (online x offline)? Se você realizar essa atividade, manda pra gente os resultados!!!

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2013/01/kit-kat-lanca-campanha-por-uma-vida-mais-offline/

Um comentário:

  1. muito interessante! essas propagandas provocativas dão ótimo caldo para discussão e problematizam a publicidade! obrigada pelo post

    ResponderExcluir