terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Programa InFormação, da ANDI, prorroga prazo para inscrições de bolsas de TCC


Estudantes de Comunicação têm até 15 de fevereiro para participar da seleção


Estão abertas até 15 de fevereiro as inscrições para o 8º processo de seleção do Programa InFormação, que concede bolsas de apoio aos trabalhos de conclusão de curso (TCCs). 

São cinco bolsas de estudo no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), durante seis meses, exclusivamente para alunos que estejam se graduando em Jornalismo e/ou Comunicação. Podem participar estudantes de instituições públicas e/ou privadas.

Nesta 8ª seleção, poderão concorrer os formandos que se comprometerem com a realização de TCCs que envolvam Direitos, Criança, Políticas Públicas e Erradicação da Pobreza (três bolsas); ou o tema especial O esporte como fator de inclusão social (duas bolsas).

Os candidatos devem realizar uma pré-inscrição até 15 de fevereiro, acessando a ficha de inscrição e enviando o projeto de pesquisa para tcc@andi.org.br. O prazo para a remessa do projeto pelos Correios para a ANDI vai até o dia 22 de fevereiro, valendo a data de postagem. O resultado da seleção será divulgado até o dia 15 de março de 2013.

O programa InFormação é uma iniciativa da ANDI – Comunicação e Direitos, com o patrocínio da Petrobras, no âmbito do projeto Jornalista Amigo da Criança, e o apoio do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo – FNPJ. 


Conheça o edital completo da 8ª seleção

Fonte: ANDI Comunicão e Direitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário