' III Jornada Educação a Distância: o futuro da arte' acontece no dia 06 de abril, na Universidade Anhembi Morumbi/SP





Será que professores, pesquisadores e alunos já utilizaram ou sabem o que são MOOCs, Tablets, Apps, SEO, TDICs, PLEs...? Esses termos, muito comuns nas recentes discussões sobre novas tecnologias e educação a distância no Brasil e no mundo, serão tema da III Jornada Educação a Distância: o futuro da arte que também pretende projetar novas visões sobre o futuro.

O evento acontece no dia 06 de abril, das 8 às 18h, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e é organizado pela Artesanato Educacional, com coordenação do professor João Mattar – especialista  em tecnologias educacionais e educação a distância.

A Jornada EaD será composta de palestras, debates, workshops e lançamentos de livros. O evento conta com o apoio da Universidade Anhembi Morumbi, da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP (TIDD) e do Portal Educação.

Em sua terceira edição o evento terá como convidada especial Lúcia Santaella (PUC-SP), considerada uma das maiores especialistas em Semiótica do país. A pesquisadora fará parte de um bate-papo descontraído sobre os diversos temas que perpassam sua obra, entre eles semiótica, cibercultura, hibridismo, linguagens líquidas e educação ubíqua.

Também estarão presentes Maria Elisabeth Bianconcini de Almeida (PUC-SP) no debate Pedagogia a Distância e uso das TDICsAndrea Filatro (UAM e UFJF) com a palestra Evolução do Design Instrucional e Desafios FuturosAndré Genesini (Educamos Online) que comanda o workshop Tablets e Smartphones reinventando a Educação e Martha Gabriel (HSM) na palestra Redes Sociais, SEM, SEO e Marketing de Busca.

Além das palestras e debates, a inscrição para o dia de atividades inclui alimentação servida no local do evento. Os participantes também recebem certificação e concorrem a sorteio de brindes. Professores, tutores, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e de instituições de ensino, empresas e universidades corporativas já podem realizar a inscrição no endereço eletrônico: http://eadfa3.blogspot.com.br.

SERVIÇO
III Jornada Educação a Distância: o futuro da arte
Data: 06 de abril de 2013 (sábado).
Local: Auditório da Universidade Anhembi Morumbi. 
Rua Casa do Ator, 275. Vila Olímpia. São Paulo.
Horário: 8h às 18h
Mais informações: http://eadfa3.blogspot.com.br/

Fonte: Pipa Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita