Profº Ismar Soares, da USP, faz parte da equipe que prepara texto base do Diretório de Comunicação da CNBB

O professor Ismar de Oliveira Soares e a doutoranda Helena Corazza fazem parte da equipe que prepara o texto base do Diretório de Comunicação da CNBB.


DiretorioCNBB08022013
Começou nesta sexta-feira (08/02), na Central Paulinas, em São Paulo, a reunião da equipe de assessores que está produzindo o texto-base do Diretório de Comunicação da CNBB, a ser discutido na Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, de 10 a 19 de abril deste ano, em Aparecida (SP). Depois de várias reuniões no ano passado, a equipe redigiu a primeira versão do texto, que foi enviada aos bispos de todo o Brasil para análise e aportes.
Nesta primeira reunião de 2013, que seguirá até domingo (10/02), a equipe está analisando todas as contribuições recebidas, tanto dos bispos como de outros setores e pastorais da CNBB. A proposta é enriquecer o texto com essas contribuições e enviá-lo ao episcopado brasileiro pelo menos 15 dias antes do início da Assembleia Geral.
Sob coordenação de dom Dimas Lara Barbosa, responsável pelo Setor de Comunicação Social da CNBB, e da Ir. Élide Fogolari, Assessora de Comunicação da CNBB, estão reunidos os seguintes membros da equipe: dom Luiz Mancilla Vilela - Arcebispo de Vitória (ES), dom João Bosco Barbosa de Souza - bispo de União da Vitória (PR), Pe. Clovis Andrade de Melo, Pe. Gildásio Mendes, Pe. Manuel Quinta, Pe. Gregório Lutz, Ir. Helena Corazza, Ir. Joana Puntel, Maria da Luz Feernandes, Rosane Borges, Ismar de Oliveira Soares e Elson Faxina.
Fonte: CNBB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita