UNIJUÍ vai sediar II Encontro de Educomunicação em junho


II Encontro de Educomunicação da Região Sul será realizado na UNIJUÍ nos dias 27 e 28 de junho.
A UNIJUÍ recebeu na terça-feira integrantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da 36ª Coordenadoria Regional de Educação, para discutir a organização do II Educom Sul – II Encontro de Educomunicação da Região Sul, que será realizado na Universidade nos dias 27 e 28 de junho. O evento terá como temática “Educomunicação e Direitos Humanos”.
O evento é promovido pelo Curso de Comunicação da UNIJUÍ e pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM, em parceria com a SEDUC/CRE. A UFSM esteve representada pela professora Rosane Rosa. Já a professora Antonia Gobbo, coordenadora do Programa Mais Educação, esteve representando a CRE.
O I Educom Sul – Encontro de Educomunicação da Região Sul foi realizado em maio do ano passado na UFSM. Buscou-se ampliar e intensificar o debate sobre as práticas educomunicacionais que vêm sendo desenvolvidas, principalmente, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O evento representou, ainda, o compartilhamento de experiências vivenciadas e dos resultados obtidos nos Programas Mais Educação (MEC), Novos Talentos (CAPES), Conexão de Saberes (MEC) e outras iniciativas que envolvem os campos da educação e da comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita