terça-feira, 26 de março de 2013

Intercom e Fadeccos promovem IV Colóquio Argentina-Brasil de Ciências da Comunicação de 24 a 26 de setembro, em Córdoba/Argentina


Serão abertas no dia 1º de abril as inscrições para o IV Colóquio Argentina-Brasil de Ciências da Comunicação, que acontece na cidade de Rio Cuarto, na Província de Córdoba, Argentina. O encontro, que será realizado de 24 a 26 de setembro, pretende reunir professores, pesquisadores e profissionais da área de Comunicação do Brasil e da Argentina. O Colóquio é promovido pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) e FADECCOS (Federação Argentina de Carreiras de Comunicação Social).

A sede do evento será a Universidad Nacional de Río Cuarto, onde serão realizadas mesas de discussão com a apresentação de trabalhos relacionados ao tema. A submissão de artigos acontece de 1º de abril a 30 de maio. Os postulantes devem ter, preferencialmente, pós-graduação concluída.

Requisitos para as inscrições:
- Resumo: até 250 palavras (em espanhol e/ou português).
Texto completo: em espanhol e/ou português, até 6.000 palavras (incluindo bibliografia), Times New Roman corpo 12, espaço 1,5, na língua de origem (espanhol ou português).
- Currículo resumido (máximo: 100 palavras).
- Titulação do postulante: preferencialmente com Pós-Graduação concluída.

Endereço eletrônico para envio dos trabalhos: 
- Argentina: gcimadevilla@hum.unrc.edu.ar / coloquio2013@hum.unrc.edu.ar (Professor.Dr. Gustavo Cimadevilla – Universidad Nacional de Rio Cuarto)

- Brasil: dorisfah@pucrs.br - (Professora Drª. Doris Fagundes Haussen – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) 

Sobre a Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação)
Instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário