terça-feira, 4 de junho de 2013

Número 1000 do Jornal da USP fala sobre NCE e Educomunicação


A Educomunicação foi título da terceira página da edição nº 1000 do Jornal da USP, correspondente aos dias 3 a 9 de junho de 2013.
Assinado por Izabel Leão, o texto informa que o Núcleo de Comunicação e Educação encerrou, em 4 de maio, a um curso a distância que, através de sucessivas chamadas, formou mais de 4.600 docentes do ensino básico do estado de São Paulo, em nível de extensão, e outros 420 em nível de especialização.
Trata-se do Mídias na Educação, oferecido pelo MEC a professores de todo o pais, com a colaboração de universidades públicas. Em São Paulo, um total de 250 tutores foram envolvidos nesta experiência, sob a supervisão do Prof. Ismar de Oliveira Soares e a coordenação geral da Profa. Patrícia Horta.
A matéria estará disponível no endereço www.usp.br/jorusp, a partir do dia 9 de junho. Os interessados em acompanhar os resultados desta experiência educomunicativa poderão acessar o blog do mídias, na home do presente site.
A autoria do blog é do Prof. Richard Romanini, recentemente contratado como professor da Licenciatura em Educomunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário