Homossexualidade em quadrinhos


"Um livro infantil alemão dá uma aula sobre amor, humanidade e consciência". A tradução da postagem original foi feita em inglês e traduzida pela autora do site Ideai Fixa, de quem compartilhamos essas imagens. 
FÈnec-The-soul-of-the-desert-Francisco-Mingorance
A história começa assim: “No ano passado mamãe e papai se divorciaram. Papai agora vive com o seu amigo”
4L4RDqH
Papai e seu amigo Frank estão vivendo juntos. Eles trabalham juntos,

c5iemvr
comem juntos, dormem juntos,
aIy3IXs
Se barbeiam juntos e às vezes até brigam um com o outro.
MvPXFBn
Mas no fim sempre fazem as pazes. Frank também me ama.
lPJQN8E
Ele me conta piadas, assim como papai costuma fazer. Ele pega insetos para o meu projeto de ciência da escola.
rBlgyYK
Ele lê histórias para mim e me faz sanduíches,
gpPGvj7
… e me acalma quando tenho um pesadelo. Nos feriados

EkmJ9wR
No zoológico, na praia,
KjI18dO
trabalhamos juntos no jardim e cantamos músicas ao anoitecer.
rvwBdpl
Minha mãe diz que Frank e meu pai são homossexuais. A princípio eu não entendi direito, mas ela me explicou.
1SNPyE5
Homossexualidade é apenas um outro tipo de amor, e amor é a única maneira de ter felicidade.
Nqa7llE
Papai e seu amigo são felizes juntos, e assim eu sou feliz também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita