Seminário Internacional de Comunicação recebe inscrições

Pierre Lévy, Howard Rheingold e Ivan Izquierdo estarão entre os conferencistas do evento


O 11° Seminário Internacional de Comunicação está com inscrições abertas para a apresentação de trabalhos. Com o tema ‘Imaginário em Rede: comunicação, memória e tecnologia’, o evento avaliará os efeitos de um planeta midiatizado sobre a estrutura e o funcionamento do cérebro humano. 
Entre os conferencistas estarão profissionais de diversos países, como Pierre Lévy, da Universidade de Ottawa; Howard Rheingold, da Universidade de Stanford; e Ivan Izquierdo, do Centro de Memória da PUC/RS. O seminário está agendado para o período de 5 a 7 de novembro, no campus da PUC, e os interessados têm até 19 de agosto para cadastrar seus trabalhos.
As inscrições, tanto para apresentação de trabalhos quanto para ouvintes, devem ser feitas no site do evento, onde estão disponíveis informações como regulamento, programação e relação de palestrantes. Haverá tradução simultânea das conferências. 

O seminário é promovido pelo Programa de Pós-Graduação da Famecos e as atividades ocorrerão nos prédios 40 e 7 da PUC. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail secretariaseicom@pucrs.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita