V Encontro Brasileiro de Educomunicação acontece de 19 a 21/09 em SP


De 19 a 21 de Setembro o Memorial da América Latina, em São Paulo, recebe o V Encontro Brasileiro de Educomunicação, organizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação - ABPEducom e a Licenciatura em Educomunicação, da ECA/USP.

O evento contará com mesas Redondas, painéis e oficinas, além de um Cineclube Educomunicativo com o propósito de debater filmes de interesse para a educação. 

Enquanto nas Mesas Redondas será possível um contato com autoridades públicas e representantes de organismos de caráter nacional, nos painéis, serão privilegiados os relatos das mais recentes pesquisas elaboradas por concluintes dos cursos de Especialização Mídias na Educação (MEC) e Educomunicação (ECA/USP). 

No V Encontro, serão homenageados dois educomunicadores latino-americanos recentemente falecidos: Juan Diaz Bordenave, especialista na área da gestão da comunicação nos espaços educativos e Pablo Ramos, um dos mais importantes promotores da educação para a comunicação no continente. Durante o evento, ocorre a assembléia geral da recém-criada ABPEducom.

Inscrições e mais informações no blog do encontro: http://educomunicacao2013.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita