ABPeducom realiza Assembleia Geral durante V Encontro de Educomunicação


O cansaço de um dia de atividades no V Encontro de Educomunicação não desmotivou a participação de um grande número de associados à ABPeducom na assembleia geral extraordinária, realizada na noite da sexta-feira, 20. Pelo contrário, as trocas e aprendizagens de um dia de palestras, oficinas e painéis motivou profissionais e pesquisadores dae educomunicação que, com alegria e envolvimento, contribuíram para diálogos e votações importantes para o futuro da Associação. 

Entre as pautas, a aprovação da criação de Polos Regionais e a criação de um grupo de trabalho que acompanhará esse processo, apresentando uma proposta de como os polos podem operar, respeitando as diferenças regionais. 

Entre outros encaminhamentos, a presidência da ABPeducom indicou a jornalista Lilian Romão, diretora executiva da Ong Viração, para assumir o cargo de secretária financeira da Associação, função desempenhada até o momento pela jornalista Cristina Uchôa, que solicitou desligamento do cargo por questões pessoais. A professora Antônia assumiu, também por indicação da presidência, os trabalhos de comunicação, substituindo a jornalista Cristiane Parente, que se mudará do Brasil para desenvolver pesquisas acadêmicas. A próxima assembleia da ABPeducom acontecerá em abril do próximo ano.

Fonte: Agência Jovem de Notícias (
Por Evelin Haslinger, Virajovem de Porto Alegre – RS )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita