Intercom com inscrições abertas para V Colóquio Brasil – Estados Unidos de Estudos da Comunicação

A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação inscreve, até 1º de fevereiro de 2012, trabalhos (com textos completos) para o V Colóquio Brasil – Estados Unidos de Estudos da Comunicação. O evento acontece nos dias 7 e 8 de agosto de 2012, na Universidade DePaul em Chicago, Illinois/EUA, em uma promoção da Intercom e da Escola de Comunicação da Universidade do Estado de Illinois, em parceria com a Faculdade de Comunicação da Universidade DePaul, em Chicago.
A coordenação do colóquio, que terá como tema central “Comunicação e Comunidades”, é da Drª. Sonia Virgínia Moreira (Brasil) e  do Dr. John Baldwin (USA). O evento é voltado a professores e pesquisadores brasileiros e norte-americanos da área da Comunicação. 
Os participantes brasileiros deverão enviar seus artigos para o e-mail international@intercom.org.br. Serão aceitos trabalhos em português e inglês e a data de divulgação do resultado de seleção dos artigos é 1º de abril.
Serão aceitos trabalhos para cinco sessões temáticas: Pesquisa em comunicação e comunidades; Alfabetização de mídia e leitura crítica; Mídia social, interativa e participativa; Comunicação interpessoal; e Relações Públicas e mídia comercial.
O V Colóquio tem como objetivo a discussão de temas contemporâneos do campo no âmbito da teoria, da metodologia e do vínculo com comunidades, promovendo o intercâmbio e o diálogo entre professores e pesquisadores dos dois países. Mais informações podem ser obtidas no Portal Intercom (www.intercom.org.br).
Fonte: Intercom/Ass.Imprensa(Usina de Notícias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita