Intercom e Fadeccos promovem IV Colóquio Argentina-Brasil de Ciências da Comunicação de 24 a 26 de setembro, em Córdoba/Argentina


Serão abertas no dia 1º de abril as inscrições para o IV Colóquio Argentina-Brasil de Ciências da Comunicação, que acontece na cidade de Rio Cuarto, na Província de Córdoba, Argentina. O encontro, que será realizado de 24 a 26 de setembro, pretende reunir professores, pesquisadores e profissionais da área de Comunicação do Brasil e da Argentina. O Colóquio é promovido pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) e FADECCOS (Federação Argentina de Carreiras de Comunicação Social).

A sede do evento será a Universidad Nacional de Río Cuarto, onde serão realizadas mesas de discussão com a apresentação de trabalhos relacionados ao tema. A submissão de artigos acontece de 1º de abril a 30 de maio. Os postulantes devem ter, preferencialmente, pós-graduação concluída.

Requisitos para as inscrições:
- Resumo: até 250 palavras (em espanhol e/ou português).
Texto completo: em espanhol e/ou português, até 6.000 palavras (incluindo bibliografia), Times New Roman corpo 12, espaço 1,5, na língua de origem (espanhol ou português).
- Currículo resumido (máximo: 100 palavras).
- Titulação do postulante: preferencialmente com Pós-Graduação concluída.

Endereço eletrônico para envio dos trabalhos: 
- Argentina: gcimadevilla@hum.unrc.edu.ar / coloquio2013@hum.unrc.edu.ar (Professor.Dr. Gustavo Cimadevilla – Universidad Nacional de Rio Cuarto)

- Brasil: dorisfah@pucrs.br - (Professora Drª. Doris Fagundes Haussen – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) 

Sobre a Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação)
Instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita